Quem Somos

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) foi credenciada pelo Ministério da Educação através da Portaria 797, de 11 de setembro de 2014, como Instituição de Ensino Superior.

A área da saúde está inserida em um mercado em constante crescimento, que demanda profissionais qualificados e com conhecimentos específicos aprimorados. A FECS nasce com o propósito de ser uma Instituição que contribuirá de forma efetiva para o desenvolvimento e a inovação da educação profissional em saúde.

A FECS reúne a experiência de um Corpo Docente composto por profissionais de competência reconhecida e oferece aos alunos a oportunidade de formação acadêmica dentro de uma instituição de saúde de excelência: o Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Os programas de Graduação, Pós-graduação e Extensão são desenvolvidos com equilíbrio entre teoria e prática, estimulando seus alunos para a participação ativa no seu próprio desenvolvimento.​

Selo de Responsabilidade Social IES 2023-2024

Conquistamos o Selo de Instituição Socialmente Responsável pela ABMES! Esta certificação reflete nosso compromisso com o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável da comunidade.

A Campanha, realizada desde 2005 pela ABMES, visa aumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social das instituições de ensino superior.

Esse é o símbolo do nosso comprometimento com a construção de um futuro socialmente responsável!

Endereço

Av. Paulista, 500 (3º andar) - Bela Vista | São Paulo - SP | CEP: 01310-000 | Tel.: (11) 3549-0673 | (11) 3549-0688 | (11) 3549-0654 | COMO CHEGAR